Estou no facebook

sábado, 1 de junho de 2019

Carta para a Ansiedade - Texto livremente adaptado


                                                      Carta para a ansiedade


Sinto falta de ser livre, falta do que não fui, falta de sonhar e de querer. 
Sim, sinto falta de desejar ter algo e lutar por isso, quero voltar a relaxar quando durmo, pois nunca dormi tanto e descansei tão pouco. 
Quero sentir de novo o gosto da comida e aquela vontade de maratonar meu livro favorito. Cada parte de mim se submete aos seus caprichos.
Me joga mil verdades que eu aceito sem questionar se são reais. Cada pensamento que você desperta e automaticamente o centro das minhas atenções, nenhum dos meus impulsos me passam despercebidos. Ora você é mãe altiva determinada, seus padrões e ensinamentos me guiam. 
Não ouso te desobedecer, não ouso NÃO ME PUNIR quando me convence que mereço.
Mas isso tem me MATADO, vivo intensamente cada momento, sofro, sorrio, vivo uma montanha russa de emoções em poucos instantes.
Para depois perceber que estou exagerando, e aí me tranco, silencio, choro.
Sinto falta de desejar, sonhar. Quero voltar a relaxar quando durmo, quero sentir de novo o gosto da comida, e a vontade de maratonar meu livro e minha série preferida.
Quero explodir para fora ao invés de implodir e adoecer, sem remoer mil e uma vezes o passado, o que foi ruim.
Você é minha, porque sou sua, porque sou você e te arrancando me mataria.
Do que tem pressa e ao mesmo tempo foge? DESCANSA!
Sente de novo o cheiro da infância, ri mais uma vez, há quanto tempo não fazes isso com prazer?
Só não tire, o pouco de vida que ainda me resta, NÃO DESISTA. OBRIGADA!

Nenhum comentário: