Estou no facebook

sábado, 21 de agosto de 2021

Estamos no Instagram e no YouTube com vídeos novos todas as segundas

 Olá leitores,

Quero agradecer a presença de vocês aqui no blog. Desde 2007 que escrevo minhas ideias, opiniões, histórias.

Aqui comecei a me aventurar no mundo digital e quero agradecer a vocês pelo apoio e incentivo.

Estou no Instagram , com conteúdos incríveis sobre psicologia, sem esquecer de fotos com meus momentos favoritos, para vocês interagirem comigo na minha rotina.

Além de um canal no Youtube , com um pouco mais de 500 inscritos, com vídeos novos todas as segundas feiras, passem lá e deixem sugestões de temas, tenho acatado todas as sugestões. Por favor, se gostarem do canal, não se esqueçam de se inscrever e compartilhar.

Antes que esqueça, os vídeos lá no canal Mosaico da Psicologia, são curtinhos de no máximo dez minutos, dá para assistir rapidinho. 

Lembrando que se você clicar nas palavras Instagram , YouTube e Mosaico da Psicologia , você será direcionado a esses sites. Fácil, não é?!

 Se inscrevam no Mosaico da Psicologia, curtam e compartilhem. E no Instagram, eu sigo de volta. 

Ah...também estou fazendo psicoterapia online, para entrar em contato, me manda um direct no Instagram ou um e-mail para silviarocha@ymail.com

Espero vocês. Abraços Muita paz.



Nenhum comentário: