Estou no facebook

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A ideologia de gênero e a erotização de crianças

As crianças aprendem com o que observam, escutam e principalmente, vivenciam.
Em alguns relatos de mães, me surpreendo com o que é ensinado em algumas escolas, sobre a defesa da ideologia de gênero.
Não dá para brincar de sexualização e mudança de gênero com crianças de 6, 8 anos de idade, ou até menores, isso é pura patologia.
A erotização infantil atravessa as etapas do desenvolvimento da criança e antecipa seus aprendizados, o que é muito perigoso.
 A sexualidade é diferente de sexualização. A primeira é inata ao ser humano e deve ser estimulada de maneira saudável, de modo que a criança tenha familiaridade com seu corpo , identificar onde dói para ajudar os pais a cuidarem de sua saúde.
Já a sexualização acontece de fora para dentro, não é um processo natural da criança, e sim uma manobra que a adultiza , muitas vezes encabeçada pela mídia infantil.
Essa mídia é responsável por comerciais de TV, rádio, internet, jornais, revistas entre outros, por desenhos animados e programas infantis que colocam como apresentadores, crianças travestidas de adultos, dentre outras coisas.
Aceitar que escolas, professores, cuidadores ou qualquer outro agente que trabalhe lidando diretamente com a criança, estimule ou oriente a mesma, no sentido de que ela acredite ser normal, beijar na boca de adultos (mesmo esses sendo figuras parentais), pedofilia, incesto, ou qualquer outro tipo de sexualização, é expô-la a futuras patologias mentais.
A ideologia de gênero não é uma questão de liberdade sexual, como muitos levantam essa bandeira, ela se caracteriza por uma patologia dos limites. Eu posso ser o que eu quiser, posso fazer o que quiser, nada mais é do que a falta de limites, que no futuro irá gerar a frustração e patologias mentais severas.
A ideia de gênero, nunca vai se sobrepor à biologia, eu posso até desejar ser um pássaro, mas se eu for imaginar que voarei se pular do oitavo andar, estou cometendo suicídio, pois biologicamente, meu corpo não oferece estrutura para esse feito, que é voar.
E a ideologia de gênero parte desse principio,e transforma-se em mais uma doutrinação pregada pela esquerda mundial, nada mais é, que promover um transtorno mental ao status de normalidade.

Nenhum comentário: