Estou no facebook

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Começando...

O ano passado, 2014 foi um ano difícil, deixei o Mosaico de lado, programei as postagens e deixei de falar muitas coisas pertinentes ao ano, como por exemplo, a copa, as manifestações populares, a política, o resultado das eleições, os estados de humor das pessoas decorrentes a esses eventos.
O Facebook que bombava com as opiniões populares sobre esses assuntos, simplesmente não escrevi, já tinha programado...
Mas esse ano não será assim, vivi muitas coisas que quero expor no blog, quero que ele seja lido, mudei a carinha dele, ele está mais simples,do meu jeito arrisquei, esse ano quero arriscar mais, colocarei links de postagens nas redes sociais. Mas não só isso quero viver mais, aprender com os erros e com as decepções, com as alegrias também, pois não é só a dor que ensina, o amor ensina muito mais.
Li um blog de um amigo,ela tentava colocar sua alma no seu blog , as vezes saia umas besteiras , as vezes textos de qualidade, ela escrevia sobre si mesma, mentia, mentia muito eu a conheci, mas ela me inspirou a escrever mais, sem programar.
E  fazer isso, falar de experiências pessoais, das coisas que percebo na minha cidade, dúvidas de alguns pacientes, de pessoas que me encontram na rua e me tratam com tanto carinho, e eu sempre acho que não agradeci o suficiente a elas que me acolhem.
Muitas dessas experiências são canalizadas em assuntos, e usadas nas minhas participações na rádio da cidade.
Nesse ano vamos falar mais de relacionamentos que se desgastam a cada dia, de amigos, de conjugues, namorados...
Vamos falar de preconceito contra religiões, homofobia,  comportamentos sociais, fobias e depressões de vários tipos...
Enfim o que vier a mente, e vai ser bom, muito bom.
Conto com o feedback de vocês.

Nenhum comentário: